Este é o meu blog pessoal, aqui vou escrever o que se vai passando na minha vida e dando as minhas opiniões sobre os assuntos que me rodeiam. Irei ainda procurar mexer no meu passado e nas pessoas que tiveram um papel importante na minha vida.
Sábado, 24 de Janeiro de 2009
Fim de semana

Fim-de-semana

Porque hoje é sexta-feira!
Grande parte das pessoas passam os 5 dias da semana a espera que este dia chegue com a esperança que será neste fim-de-semana que vão fazer aquilo que já esperam fazer á vários, mas que por diversos motivos continua a ser adiado.
Eu no que diz respeito aos meus fins-de-semana, são nesta altura muito ocupados, com actividades que giram em torno dos meus filhos e do Sacavenense.
Este fim de semana não irá ser excepção, senão veja-se
 
Sábado ás 11.00 horas jogo da equipa B de Infantis, o que me fará com que eu tenha que estar ás 9.00 no campo para preparar as coisas para o jogo, de seguida e quando este jogo acabar darei almoço aos atletas, e estarei já a preparar o jogo da equipa A contra o povoense, (jogo particular organizado por nós sacavenense) e que serve para encerrar a 1ª fase do campeonato. Depois voltarei á panela das bifanas para dar comida aos intervenientes no jogo . Está ainda prevista uma pequena reunião em torno da equipa técnica que foi solicitado pelo mister Mário. se não houver novidades , o resto do dia terei livre , talvez para escrever sobre os jogos , mas principalmente para poder dar atenção á família directamente.
O Domingo deverá começar com uma ida a Torres, para assistir ao jogo dos iniciados, se conseguir convencer a esposa a fazer-me companhia o mais certo é almoçar por lá e aproveitar a tarde para um pequeno passeio, e digo pequeno pois às 17.30 tenho o jogo dos seniores que não gostaria de perder.
 
Tudo isto é claro que farei sempre acompanho da minha esposa e dos meus filhos ,  pode parecer a muita gente que não existe espaço para outras coisa ,mas a realidade é que na minha maneira de pensar os dois dias que temos por nossa conta , deveremos aproveitá-los para fazer coisas que nos de prazer. E estas são coisas que eu gosto muito.
É claro que brevemente teremos os dias quentes e com eles a possibilidade de acampar, e nessa altura os meus fins-de-semana também eles irão ser diferentes.
Com uma certeza depois do fim de semana vem, mais uma segunda feira, e com ela o pensamento na sexta que nunca mais chega e  num fim de semana que irei aproveitar para fazer aquilo que ando á adiar há vários fins de semana , por motivos imprevistos, ou talvez não.
 

tags:

publicado por Paulo Condesso às 02:25
link do post | comentar | favorito
|

mais sobre mim
pesquisar
 
Outubro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


posts recentes

Hoje apeteceu-me escrever...

Exploração de mão de obra...

Vale a pena as claques no...

Carta de um aluno para um...

O Vinho

Sacavenense

Santiago Barnabéu

Férias 2008

Discrição da minha grande...

Um pouco de bom Humor

2010

Bem vinda sejas Carlota

Carta de reclamação para ...

Férias de Verão 2009

Voltei

Dia do pai

O meu menino , é um Karat...

Fim de semana em familia

Quase um mês em perspecti...

Porto - Benfica

Quando a policia só atrap...

Porque o tempo é complica...

Fotos de Unhais

A distancia forçada

Fim de semana

Uma noite de amor

Esteiros - um livro

A taça da Liga ou a taça ...

Com os olhos postos na Am...

Uma musica da minha vida

arquivos

Outubro 2011

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

tags

todas as tags

favoritos

As nossas equipas

Noticias

Observadores das minhas histórias
Fazer olhinhos
blogs SAPO
subscrever feeds