Este é o meu blog pessoal, aqui vou escrever o que se vai passando na minha vida e dando as minhas opiniões sobre os assuntos que me rodeiam. Irei ainda procurar mexer no meu passado e nas pessoas que tiveram um papel importante na minha vida.
Terça-feira, 20 de Janeiro de 2009
Apresentação

Quem sou?
O que faço?
Quem é a minha família?
Porque criei este Blog?
Estas são algumas perguntas que vou procurar responder neste post de apresentação.
O meu nome é Paulo Condesso, e sou casado com uma mulher fantástica com quem tenho dois maravilhosos filhos, sou muito dedicado á minha família e tudo na minha vida gira em torno deles.
Para além da minha esposa e dos meus filhos , tenho a minha mãe e vivi em 2003 o desgosto de perder o meu pai , Oportunamente irei fazer postes dedicados a eles e a toda a minha família , por isso não me irei alongar mais neste post.
Profissionalmente, tenho o sonho de um dia ter um negócio meu no ramo da hotelaria, mas como a vida não está fácil exerço a profissão de técnico de telecomunicações, a curto prazo e na impossibilidade de realizar para já o meu sonho gostaria de envergar por uma área mais técnico-comercial , dentro das telecomunicações , pois sinto que é uma área onde tenho muito para dar.
Para além da parte profissional estou envolvido em projectos de voluntariado, um na área da educação e outro na área do desporto, mas tendo como base igualmente os jovens.
No primeiro caso estou ligado á Associação de Pais da escola do meu filho mais velho, no segundo caso sou coordenador de um escalão de futebol juvenil no meu clube do coração, o Sacavenense. Como complemento destas actividades tenho vários Blogs onde vou dando notícias sobre a minha actividade, mas principalmente sobre as actividades realizadas.
Quando pensei em criar este blog foi com a intenção de ter um espaço onde pudesse guardar os meus pensamentos, mas também as minhas memórias, sejam eles relacionados com a politica, o desporto , os hobbies , ou até mesmo um qualquer assunto banal que me pareça ser merecedor de alguma consideração da minha parte.
Aqui irei também dar conta de algumas das minhas paixões como o campismo, o desporto, e as actividades que possam envolver de forma directa os meus filhos.
Irei também aproveitar este espaço para partilhar as minhas fotos (outra das minhas paixões) e ao mesmo tempo contar as histórias que existe por trás de cada uma.
Espero que pelo menos uma pessoa possa um dia ler alguns dos postes deste meu Blog … e quem sabe não virei um dia a escrever um livro com o titulo:
A minha vida num Blog.


publicado por Paulo Condesso às 01:18
link do post | comentar | favorito
|

2 comentários:
De 1 ADMIRADOR a 5 de Março de 2009 às 13:26
Não vou dizer quem sou por vários motivos e mais alguns! (Alda fica descansad que não sou mulher), mas tú sabes quem sou!

Sempre que sinto que 1 pessoa é importante para mim, ou que a admiro, faço questão de demonstrar isso a essa pessoa, mais importante do que saber é sentir!

Parabéns por mais 1 blog, não tenho dúvidas nenhumas que este daria 1 livro e seria certamente um best-seller, és 1 excelente comentador.
Acho que quem lê este blog fica com uma ideia da pessoa que tú és e do quanto tú "trabalhas" para que os teus sejam felizes e para que os outros que "passam" por ti e que não tem uma vida muito fácil, (crianças com grandes carências a vários níveis, especialmente com muita falta de afecto) também o sejam.
Eu sou 1 previlegiado, pois tenho o prazer de poder privar alguns momentos contigo e com a tua familia. Além de ser 1 admirador teu, talvéz por achar que temos muito em comum, sou também 1 admirador da tua familia e da relação que vocês os 4 têm, para mim são 1 exemplo e falo muito sobre essa relação que vocês têm, a quem mais gosto.
Obrigado por teres entrado na minha vida e de a teres colorido com a tua maneira de ser e de estar.

Cuida da tua saúde!

Abraço grande.


De 1 ADMIRADOR a 5 de Março de 2009 às 13:29
Descupa,
Escrevi:
"Parabéns por mais 1 blog, não tenho dúvidas nenhumas que este daria 1 livro e seria certamente um best-seller, és 1 excelente comentador" e queria escrever COMUNICADOR.

Fica a rectificação


Comentar post

mais sobre mim
pesquisar
 
Outubro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


posts recentes

Hoje apeteceu-me escrever...

Exploração de mão de obra...

Vale a pena as claques no...

Carta de um aluno para um...

O Vinho

Sacavenense

Santiago Barnabéu

Férias 2008

Discrição da minha grande...

Um pouco de bom Humor

2010

Bem vinda sejas Carlota

Carta de reclamação para ...

Férias de Verão 2009

Voltei

Dia do pai

O meu menino , é um Karat...

Fim de semana em familia

Quase um mês em perspecti...

Porto - Benfica

Quando a policia só atrap...

Porque o tempo é complica...

Fotos de Unhais

A distancia forçada

Fim de semana

Uma noite de amor

Esteiros - um livro

A taça da Liga ou a taça ...

Com os olhos postos na Am...

Uma musica da minha vida

arquivos

Outubro 2011

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

tags

todas as tags

favoritos

As nossas equipas

Noticias

Observadores das minhas histórias
Fazer olhinhos
blogs SAPO
subscrever feeds