Eu axo q os alunos n devem d xumbar qd n vam á escola. Pq o aluno tb tem
direitos e se n vai á escola latrá os seus motivos pq isto tb é perciso ver q á
razões qd um aluno não vai á escola. primeiros a peçoa n se sente motivada pq
axa q a escola e a iducação estam uma beca sobre alurizadas. Valáver, o q é q
intereça a um bacano se o quelima de trásosmontes é munto montanhoso? ou se a
ecuação é exdruxula ou alcalina? ou cuantas estrofes tem um cuadrado? ou se um
angulo é paleolitico ou espongiforme? Hã? E ópois os setores ainda xutam
preguntas parvas tipo cuantos cantos tem 'os lesiades', q é um livro xato e q n
foi escrevido c/ palavras normais mas q no aspequeto é como outro qq e só pode
ter 4 cantos comós outros, daaaah. Ás veses o pipol ainda tenta tar cos abanos
em on, mas os bitaites dos profes até dam gomitos e a malta re-sentesse, outro
dia um arrotou q os jovens n tem abitos de leitura e q a malta n sabemos ler
nem escrever e a sorte do gimbras foi q ele h-xoce bué da rapido e só o 'garra
de lin-chao' é q conceguiu assertar lhe com um sapato. Atão agora aviamos de
ler tudo qt é livro desde o Camóes até á idade média e por aí fora, qués ver???
O pipol tem é q aprender cenas q intressam como na minha escola q á um curço de
otelaria e a malta aprendemos a faser lã pereias e ovos mois e piças de
xicolate q são assim tipo as pecialidades da rejião e ópois pudemos ganhar um
gravetame do camandro. Ah poizé. tarei a inzajerar?